sexta-feira, 30 de abril de 2010

Previously on @juca_oficial – Parte 2


Pois bem, parece até que o @dudasantiago previu o futuro em seus tweet “O @juca_oficial está se inspirando nos roteiristas de LOST para criar mistério...”. E não que a divulgação da cidade sede do #JUCA2010 sofreu uma reviravolta a J.J. Abrams? Então clique logo ai embaixo e saiba porque não divulgaremos hoje cidade sede dos jogos.

 Tudo começou na terça-feira, quando dissemos que iamos anunciar a cidade sede na sexta. Pois infelizmente não foi bem assim que as coisas rolaram. Segue abaixo o pronunciamento oficial feito em nosso twitter @juca_oficial.
 “É com grande pesar que temos que decepcionar a todos vocês. A pedidos da prefeitura de __________, cidade sede do #JUCA2010, só poderemos oficializar os jogos na segunda-feira, após a assinatura de contrato com a prefeitura da cidade e com as diretoras dos alojamentos.  Por isso, como falta pouco para a oficialização preferimos acatar o pedido da prefeitura.

E, não, não é enroloação. Não cometeremos os mesmos erros de gestões passadas e só confirmaremos a sede do #JUCA2010 com contratos em mãos. Resumindo: Cidade do #JUCA2010 só na Segunda-Feira? Ok? Estamos abertos para responder qualquer dúvida que vocês tenham(que não seja o nome a cidade claro).... “
 Pois bem, depois disso rolou de tudo. Tem os céticos com o a @CacaConti “na 2a feira vão falar que só poderam contar a cidade na 4a, e na 4a avisarão que será divulgado apenas na 6a... e por ai vai!”; os desesperados como a @Mamarilia “O @juca_oficial não iria divulgar nada hoje?? Que eles me iludiram? Quase fizeram meu coração parar??” e os mais...exaltados... como a  @nunesmi “PORRA JUCA PARA DE FAZER SUSPENSE”.
  
Teve crítica sincera também como a do @chapolaaa “TEASER FAIL! Isso pq é comunicação e artes.”, mas tudo bem, nós assumimos nossos erros. Mas o que conta mesmo é o espiríto de gente com o  @rafa_qs que, com muito bom humor, convida “Bora pra Itapolis! Cidade boa, pequena e bem desenvolvida!” ou como a @hellenparra que entendeu o espirito da coisa no seu comentário que encerra o post “Acho justo... Já nos basta ano passado a crise que tivemos”.

Um comentário:

  1. Enquanto a espera é INFINITA...
    Não adianta nada saber a cidade e ter que trabalhar durante o JUCA... não durma no ponto.

    APRENDA COMO CONSEGUIR LIBERAÇÃO DO PATRÃO PARA CAIR NA FARRA!!!
    http://www.entreoceueoinferno.com.br/2010/04/4-dicas-para-liberacao-do-servico-para.html

    ResponderExcluir