quinta-feira, 20 de maio de 2010

Saiba Mais: FAAP

E para concluir nossa saga "Saiba mais" chegamos à faculdade que se popularizou no JUCA com sua tenda e suas mulheres bonitas, mas você sabia que a FAAP já foi campeão geral do JUCA? Pois bem, clique ai embaixo e entre no mundo da "playboyzada"!!!



Dentre as épocas marcantes, não podemos esquecer  a Tazmania, que representou uma época de liderança e harmonia entre os alunos e atletas da FAAP. Um período de grandes conquistas, muitos atletas, muito respeito e história. Início de uma tradição esportiva que crescia cada vez mais, se igualando a grandes nomes do esporte universitário.
 A girafa “Gigi”  é a atual mascote que representa a FAAP nas ligas esportivas e acompanha todas as nossas campanhas voltadas para o esporte e entretenimento realizadas hoje. Quando a Gigi surgiu, era um símbolo apenas do JUCA, representando assim os alunos de comunicação e artes, mas o carinho foi tanto, que hoje virou símbolo indispensável da Atlética.

Apesar da imagem da FAAP nunca ter sido a das melhores no JUCA,a gestão 2010 apareceu para mudar isso. Ao assumir em fevereiro desse ano a Atlética, começou do zero um trabalho que pretende mudar como o esporte é visto dentro da faculdade. Desde 2009, trabalham para fazer desse JUCA, 4 dias inesquecíveis, disponibilizando os melhores hotéis da cidade e contando com uma infra-estrutura tanto dentro quanto fora de quadra. A Atlética FAAP, este ano, está sendo fundamental para a organização dos jogos, contribuindo de uma maneira nunca feita antes. Com uma relação transparente, pretendem lotar as arquibancadas, encher a nossa tenda e trazer bons resultados para a casa. 

Vem chegando a playboyzada!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário