segunda-feira, 13 de junho de 2011

De Volta para o Futuro

Dizem que quem não tem passado não terá futuro. E foi pensando nisso, que o blog do juca proporicona à você, comunicador e artista, a seção De volta para o futuro. Não, não se trata do filme oficial da Sessão da Tarde, aquele saudoso programa que você assistia e que agora, na frente do computador do trampo pergunta se isso é de comer. Resgatamos o Cartaz do Primeiro Juca da história, de 1993.

Enquanto você cochilava assistindo "A Lagoa Azul", alguns artistas, no ABC de São Paulo, pegavam o conceito do filme para criar a primeira ilha de Lost, a qual eles chamaram de Jogos Universitários de Comunicação e Artes

Ah, meu amigo! Foram tantas as aventuras e histórias que elas não caberiam nesse simples texto. Basta saber que a tranquilidade de São Bernardo recebeu o pioneiro JUCA, que já contava com muitas das faculdades que hoje aqui estão.

Rival dentro de quadra, a relação era carnal fora dela! Tão logo, o JUCA foi apelidado dos Jogos do Amor e seguia o lema.

E foi assim, que a Woodstock brasileira ganhou públicos outros. De administradores a zootecnólogos todos os cursos vieram experimentar a essência dos jogos universitários. Os Jogos do Amor.

Seja benvindo ao JUCA 2011!

2 comentários:

  1. Sensacional! rs, isso porque eu tinha DOIS anos quando rolou esse JUCA, e agora estou aqui com meus 20 indo pro terceiro fazer de tudo pra ganhar minha terceira medalha de ouro com o basquete do TUBARÃO! - isso é MACKENZIE! ;) E o JUCA que nos aguarde!

    ResponderExcluir
  2. O primeiro tinha q ser na melhorr neh =DDD

    ResponderExcluir