quinta-feira, 3 de novembro de 2011

JUCA 2012 - A Anhembi chegou!

Galera, notícias sobre o JUCA!

Agora é oficial. A oitava integrante dos Jogos Universitários de Comunicação e Artes é a Anhembi Morumbi!

Como divulgamos há 3 meses, este final de semana ia rolar o PRÉ-JUCA! As atléticas competidoras eram a Atlética de Comunicação e Artes da Anhembi Morumbi, a Atlética de Comunicação, Artes e Design do CEUNSP e a Atlética SENAC de Comunicações e Artes.

Porém, os jogos não se resumem a apenas um final de semana de competição. São meses de preparação, planejamento e organização das atléticas. A LAACA cobra tudo isso como características e atitudes fundamentais para quem quer jogar um JUCA. Durante os preparativos para os jogos, cobramos diversos documentos imprescindíveis e por não conseguir cumprir a nossa exigência a Atlética SENAC foi desclassificada.

Com a desclassificação da atlética paulistana, a Atlética do CEUNSP não teve condições de arcar com as demandas do PRÉ-JUCA e na noite dessa terça-feira desistiu de competir. Por isso, não haverá competição esse sábado e a Anhembi, que sempre cumpriu com as suas obrigações, se organizou e se planejou da melhor forma, entra no JUCA com todos os méritos de uma campeã.

Anhembi, parabéns pela dedicação e vontade que demonstraram durante esses meses. Encontramos vocês em Junho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário